Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Becca Fitzpatrick - Hush, Hush (LIVRO)

Gente, acabei de ler esse livro! Sim, eu dei meu jeito e comprei ele, mas eu já tinha lido ele antes de comprar... Mas é que eu gostei tanto q não aguentei *-* Ta, minha amiga não gostou, mas desde quando ela gosta de algum livro? e ela nemm terminou de ler, o que ela gosta mesmo é.. bem, melhor ficar quieta se não quiser apanhar! UASHUASHASUHAUS brincadeira.. mas então, se vc quiser ler, e coisa e tal, ai em baixo vai ter onde vc pode abaixar (na verdade encontrar para abaixar, pois o site mesmo, eu não vou por __ ainda não sei direito, mas estou aprendendo)


Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.

Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue
decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.

Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.
________________________________________________________________
CLIQUE AQUI SE QUISER ENTRAR AONDE VC PODE ABAIXAR
________________________________________________________________
Tem muitos outros saites, mas coloquei por onde eu baixei..
por enquanto é só..
;* 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, eu também gostei muito de "Sussurros". =)

Sobre o link-me não tem problema.

bjokas