Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Blogs que amo!

Gente, lembra quando eu disse que o que me inspirou a fazer um blog, foram outros blogs? Bem, então eu tenho todos eles salvos - eu sigo eles *-* - e bem, eles vivem trocando selinhos entre si e como não sei como isso funciona, e sim, eu tentei colocar aqui o deles, deu certo, mas não rola se eu não pedir permissão (sem falar q elas são amigas que fazem isso entre si) .. se eu fizesse isso, seria grosso e nada educado, mas eu só vou falar bem deles, dar o nome, mas não vou passar o link, pq eu  tenho meio vergonha de pedir.. sim, eu escrevo isso.. AFFFF...  Um afff bem grande eu peço! UHASUHASU - reescrevendo outra vez... eu deixei um comentario lá no blog da menina.. e se ela quiser que eu tiro, ela avisa!!
Bem, tem tantos, mas hj vou falar de um que chama 100%_Leitura, o link é total diferente, mas é muitoo bom, eu amei esse ai.. TUDODEBOM! Sim, gostei muito mesmo, assim como tem muitos outros como Romance Sobrenaturais... Ai tem tantos, mas não vou falar muito, pq assim, morro de vergonha, mas eles são ótimos, e espero que elas não se importe de falar delas, mesmo que seja bom, as vezes as pessoas não gostam.. O link-me dela, tbm gostei bastante.. HEHEHEHE... Tem mais um monte. Mesmo, cada um que eu li e gostei.. Posso até não ter jeito para fazer blogs, mas o que adianta não tentar?? \o/
Bem, eu vou postar mais algumas coisinhas e se alguém que conhece esses blogs, ou as blogueras (não sei se ta certo, ou não, mas vcs entenderam) que estejam lendo isso, se estiver tudo bem para vcs, pode comentar falando e se não só pedir que eu nemm ponho mais seus nomes ai no meio, e tiro essa postagem, mas não vou parar de seguir vcs! E com o tempo eu coloco mais nomes (só o nome, mas se quiser não é dificil de achar, principalmente se eu achei) de blogs que eu amo, pois tem muiitooo mais!
by ;* e até daqui a pouco...

Nenhum comentário: