Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vamps 1(feito por: Nancy A. Collins

Oi... =D

Estou começando a achar que vou postar livros em inglês aqui, por que tem cada livro legal (com a sinopse) que eu leio! Vou aprender a ler inglês agora mesmoo! :9.. mas por enquanto vou postar um livro que, pelo menos, eu gostei! sei que parece que algumas pessoas n gostaram, mas eu fui ver gente que deu otimo, bom.. e essas coisas para esse livro. Bem, lá vai a capa.




Quando o sol se põe, a verdadeira elite de Nova York está em apenas um lugar: Academia Bathory, onde as jovens damas das mais antigas famílias de vampiros são treinadas para mudar de forma e atrair suas presas.
Bathory tem uma rainha, Lilith Todd, a filha de um poderoso vampiro de negócios, e ela sabe exatamente o que ela quer da vida. Ela quer a beleza eterna e ir a altas festas com seu maravilhoso namorado, Jules. E ela não quer nenhuma New Blood no seu caminho.
Surge Cally Monture, uma estranha vinda de um canto pobre da cidade. Quando o primeiro encontro entre as duas resulta num trágico acidente, Lillith quer vingança!!
_____________________________________________

Nenhum comentário: