Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Anjo-Vampiro

   Vamos falar de um personagem que eu criei para colocar no meu próximo conto:
   É sobre um certo ser que gosta da noite, não é um vampiro. Na verdade, poderia ser considerado quase um humano, se não fosse por uma coisa. Suas lindas asas negras. O grande problema. Ele odeia que toquem nas suas asas. Odeia suas asas.
   Um dia, aconteceu dele decidir vagar por ai. De noite, seu charme, era mais que irresistível para as mulher. O cheiro dele... A aparecia. Mas tudo isso, por ele ser um anjo. Um anjo da noite. E era o que ele mais detestava. Apesar de amar a noite, odiava ter asas. A vida inteira dele, ouvia sua mãe falar mal das asas dele. Seu pai era um lindo e belo anjo.
   Quando sua mãe humana o viu, achou que ia ter um infarto. O sol batendo contra o belo bronzeado dos seus músculos, o belo cabelo loiro balançava com o vento... Ela perdeu o fôlego quando o viu mais perto. Seus lindos olhos azuis, e suas gigantescas asas brancas era a melhor visão de sua vida. Eles tiveram uma louca noite, e depois, de dia, ele foi embora e nunca mais voltou. Ela amaldiçoou e vivia falando mal do pai do moleque. Uns a achavam louca e que era mentira. Impossível ela ter dormido com um anjo. Ela nem era tão bonita, apesar do seu filho sim.
    Como os anjos da noite(ou anjos negros) tem habilidades que vão muito além do que os outros anjos,ele pode como por exemplo por suas asas para dentro do seu corpo, mas dói ficar com elas muito tempo no corpo. Ele adora sentir o vento contra elas. No mundo em que ele vive, ele era apenas um humano, vagou por ai e conheceu uma vampira. Quis ele para ela.
    Quando anjos são mordidos por vampiros, não acontece nada. Pelo menos, 99,99%. E o outro 0,01 precisa de um anjo. E como é muito raro, nunca se viu. Até agora.
      Ele foi mordido. Virou vampiro. Ficou anjo negro com vampiro... Apesar de que como ninguém sabia da existência dele como um anjo, simplesmente ficou como vampiro. Afinal, nunca colocava suas asas expostas para nenhum ser. Mas as belas asas dele são musculosas, são fortes e firmes. Ele sabe de lugares para voar onde ninguém vai, ou pelo menos, não no horário. Conhece lugares... Lindos e belos; Lugares onde você pode se esconder e ninguém te achar. Se você fosse um anjo da noite que tem habilidades para ser um assassino profissional sem nem nunca ter treinado, ou mesmo um que odiasse tanto suas asas, mas que não resiste a um vôo nas alturas? Ele teve que arrumar um jeito. E foi isso  que ele fez. Vive escondido e agora apenas tomando sangue quando necessita e voando sempre... Pelo menos, foi o que vivia fazendo até conhecer ela. Ela mudou sua vida...

Nenhum comentário: