Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 vem com tudo que tem direito



Hey queridos(a)

Desejo tudo de bom para vocês!   Esse ano vai detonar com novos livros, novos contos e eu decidi uma coisa muito importante irei colocar meu livro para vocês abaixarem! terei q descobrir como ainda, mas...

Nesse ano, Dilma no comando todo mundo vai se ferrar? a grande questão do ano! e para a "alegria de todos" o famoso Tiririca! 
"Pior que ta não fica!" claro que fica bando de ... que votaram nele! tem problemas?!?! 
"O que faz um deputado federal? Na realidade eu não sei, mas vote em mim que eu te conto" o Brasil quer andar como com ele no poder?! wtf? as vezes acho que as pessoas não querem que o brasil ande, não é possível!

O bom é que o que foi, foi, o que será, será as coisas novas vão vindo, as coisas boas do ano passados, não voltaram, mas viram melhores. Coisas que vamos festejar, coisas que festejamos, festas que fomos, amigos que encontramos.. É pessoas, assim como as coisas ruins que fizemos, as coisas boas também vão ficar para trás! ainda bem Agora, o que falta mesmo, é sermos felizes e fechar a boca um pouco, pq comemos no natal, depois mais no ano novo e hoje, para o meu azar, teve aniversario da minha irmã! E o bolo da vovô é o melhor!!!! :B 

Ok, vamos para de falar de comida e de política e do povo sem informações para falar de alguns livros, ou qualquer coisa!  Que tal começarmos com... 
OS SEM-ROSTO

Quando um antigo de grupo de feiticeiros do mal se reúne para colocar em prática o plano maligno de trazer os Sem-Rosto de volta para a terra, somente Ardiloso e Valquíria têm a capacidade e esperteza necessária para impedi-los. Agora, eles terão que se unir a necromantes, videntes e muitos outros sujeitos estranhos para acabar com esse plano maligno, que muito provavelmente vai matar a todos e destruir o mundo como conhecemos.


Não sei se é tão legal quanto aparenta, mas... COMENTEM!

FELIZ 2011 QUERIDOS! UM ANO COM TUDO QUE TEM DIREITO! PRIMEIRA POSTAGEM DO ANO!

Nenhum comentário: