Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DESCOBERTA LITERÁRIA :D

OOiii queridos(a)!!

       Bem, eu estou aqui hoje com a missão de divulgar o blog DESCOBERTA LITERÁRIA , pois bem, como explica no site... Bem, vou apenas pegar uma parte de lá: 

        "Aqui é a Katherine, mas podem me chamar de Kath ou Kathe sou do blog The Darkness. Eu e a Vicky resolvemos fazer esse blog para conhecer o trabalho de autores blogueiros ou escritores mesmo. Sabemos o quanto é dificil publicar um livro principalmente no Brasil como a Vicky disse e a nossa missão é ajudar a divulgar o trabalho de vocês e podemos conhecer, discutir e conhecer outros trabalhos que com certeza devem ser maravilhosos, pois existem muitos livros bons, mas não forem publicados ou estão tentando publicar e vamos ajudá-los.

Ah, e se quiserem saber mais e participar de algo e quiser me contatar aqui meu msn: kath_darkness@hotmail.com  (mas eu só irei aceitar se no convite você escreverem que querem participar)

Então gente é só isso. Espero que goste do nosso blog"

     Essa foi uma postagem que a Katherine fez, e tem mais umas lá! E como eu concordo plenamente, resolvi ajudar a fazer propaganda! :D

 bye bye :9

Nenhum comentário: