Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dois livros novos

The Mind Readers de Lori Brighton
 

Cameron Winters é uma aberração. Por sorte ninguém além de sua família sabe que Cameron pode ler mentes. Mas uando Lewis Douglas chega, ele a tenta com a possibilidade de liberdade.

Determinada a aceitar seus talentos escondidos, Cameron segue para um lugar onde encontra outros leitores de mentes.
Mas logo Cameron descobre que algumas coisas são boas demais para ser verdade, quando os leitores de mentes percebem a extensão dos poderes de suas habilidades, decidem usar seus poderes para suas próprias necessidades. E logo Cameron se vê envolvida em uma guerra onde suas ideias de certo e errado são colocadas á prova.

No final ela será forçada a fazer uma escolha que não irá ameaçar somente seu relacionamento com o Lewis, mas também sua vida. 
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Breathless de Heather C. Hudak


Quando o alto e misterioso Chaseyn Lear chega a pequena cidade de Evergreen no Colorado, a estudante sênior Lia Jamerson tem sua vida virada de cabeça para baixa.

Um inesperado acontecimento trás a tona uma antiga maldição de família, que coloca Lia no centro de um drama sobrenatural e ameaça sua vida.


______________
Gente, sei que isso não tem nada a ver, mas eu necessitava falar disso... É que meu priminho morreu hoje e ia fazer 3 daqui a 9 dias. Ele tinha um problema no coração e.. O que eu não entendo é que ele tava tão bem! E minha tia que ficou super mal? Foi o primeiro e único filho dela! D:  Depois de anos tentando ela consegue e então.. Isso! Eu vou viajar, levar ela para onde mora, junto com minha familia e se der eu volto a escrever aqui.. 

2 comentários:

Michele Lopes disse...

Adorei as dicas de livros.
Desejo muita força para sua tia,pra você e toda sua familia.
Beijos e muuita paz ♥!!!!!

Carol disse...

Breathless parece ser realmente bom!
irei baixar para ver!
força com o sua familia!
beijoo ^^