Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Livros para abaixar!




  Hey pessoas! Tem novidades por aqui! "Mais um blog sobre livros" parece ter voltado a tona e com ele tras duas novidades! 

The Lost Saint




Grace Divine fez o sacrifício máximo para salvar Daniel Kalbi. Ela entregou sua alma aos lobos para salva-lo, mas acabou perdendo seu amado irmão.

Quando Grace recebe uma estranha ligação de Jude, ela sabe o que deve fazer. Ela deve se tornar um Hound dos céus. Desesperada para encontrar Jude, Grace se torna amiga de Talbot- um recém chegado á cidade que promete ajudá-la a se tornar uma heroína.

Mas enquanto os dois ficam mais próximos, o lobo em Grace se torna mais poderoso, e seu relacionamento com Daniel começa a se desgastar. Desconhecendo o caminho obscuro que está seguindo, Grace se torna orgulhosa de suas novas habilidades – sem perceber que um velho inimigo retornou e está armando uma armadilha mortal.




Matched
   

 Em uma sociedade que oficialmente decide quem você deve amar. Onde trabalhar. E quando morrer. Cássia sempre confiou nessas escolhas. Era um preço baixo a se pagar por uma vida longa, um emprego perfeito e o parceiro ideal.
   Então quando seu melhor amigo aparece na tela de seleção de parceiros, Cássia sabe com certeza que ele é o escolhido... Até ela ver outro rosto surgir antes da tela escurecer. 
   Agora Cássia está diante de uma escolha impossível: entre Xander e Ky. Entre a única vida que conheceu e um caminho que nunca ninguém se atreveu a seguir – entre perfeição e paixão.                                                                         











Nenhum comentário: