Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Stray - Rachel Vicent 1 e 2


Ficaram só oito castas/filhinhos de mulheres werecats. . . E eu sou uma delas. Vejo-me como toda estudante graduada americana. Mas sou uma werecat, uma trocaforma, e vivo em dois mundos. Apesar das reservas de minha família e de meu orgulho, escapei à pressão de perpetuar minha espécie e fiz uma vida normal por minha conta. Até a noite em que um Extraviado atacou. Fui advertida a respeito dos Extraviados ,werecats sem Orgulho, constantemente em busca de alguém, como eu: fêmea, atraente, e fértil. Afugentei-o, mas logo compreendi que dois de meus companheiros furtacor (refere-se ao tecido e material que parece mudar de cor conforme o ângulo que é visto) tinham desaparecido.



Está bem, os gatos nem sempre caem de pé...
Eu sei melhor do que a maioria. Desde que voltei para o meu orgulho, tenho tomado grandes decisões e cometido erros ainda maiores: do tipo que se paga com vidas inocentes.
Como a primeira e única mulher executora, tenho muito que demonstrar ao meu pai, ao orgulho e a mim mesma.
E com vários gatos assassinados aparecendo em nosso território, estou trabalhando mais do que nunca, embora sempre encontre energia para um pouco de diversão depois do trabalho com Marc, meu parceiro, tanto dentro como fora do serviço.
Mais nem todos os meus erros estão atrás de mim. Estamos começando a suspeitar que os mortos estejam conectados a uma erupção de mulheres humanas desaparecidas e que todos eles parecem ser colocados aos meus pés, dois ou quatro, você escolhe.
E uma terrível imprudência pode custar mais do que posso suportar..





Nenhum comentário: