Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Selinho








Quem me deu esse selinho foi: Mi mundo teen

Regras
Repassar o selo até 15 pessoas e avisá-lo.
Responder as perguntas

Nome: bruna'

Uma música:
Going Under - acho que é assim que se escreve :x
10 coisas sobre mim:
- Amo música
- Amo ler
- Amo escrever
- Amo yaksoba
- Adoro filme e livros sobrenaturais
- Sou fascina pelos blgos
- Desde os 8 anos eu assisto filmes de terror, suspense, e romance e adoro!
- Minha cor favorita é o preto, vermelho, roxo, azul ... 
- Eu amo vampiros e lobisomens

- Tenho epilepsia - sem mais ideias


Humor:
Na maioria das vezes estou feliz ou irritada, quase nunca triste.

Uma cor:
Vermelho

Como prefere viajar:
Acho que é melhor de avião, é mais rápido

Frase ou palavra mais dita por você:
Humm... Nhá
O que achou do selo: 
Curti :D

Tem que dar para 15 blogs, mas eu deixo para todos autores de blogs que eu sigo, pois os que eu sigo, são os que eu mais gosto!  

Nenhum comentário: