Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Vicki Nelson 01 - O Preço do Sangue




     Começa com sangue e morte na noite de Toronto. Vicki Nelson, antiga agente de homicídios e actualmente investigadora privada presença o primeiro dos ataques perpetrados por uma força de sinistra magia que logo semeará uma colheita de terror sobre a despreparada cidade. À medida que os assassinatos se sucedem Vicki se envolve mais e mais na investigação. Submersa em um desesperado tento por descobrir a fonte dos aparentemente imparáveis ataque renova sua tormentosa relação com um antigo noivo, o policial Mike Celluci enquanto se associa com o escritor Henry Fitzroy. Mas Fitzroy, filho ilegítimo do Enrique VIII, possui vastos conhecimentos sobre realidades que ultrapassam o humano, adquiridos ao longo dos séculos que aconteceu tratando de governar suas próprias e insaciáveis necessidades: os desejos da vida além da morte de um vampiro. Faz muito tempo que Fazroy aprendeu a sobreviver sem matar e a passar inadvertido entre os seres humanos. Mas a menos que Vicki e Mike o consigam encontrar o modo de deter a mágica ameaça que espreita nas ruas de Toronto, sua verdadeira natureza poderia ser descoberta e sua vida sacrificada aos incontroláveis medos da humanidade. E sem a ajuda do Henry Fizroy simples mortais como Vicki e Mike não sobreviverão muito tempo frente à arcaica força de caos que se desencadeou sobre seu mundo...

Dowload






Vicki Nelson 02 - Trilha de Sangue




Trilha de Sangue começa quatro meses após os acontecimentos de O Preço do Sangue em Toronto, mas rapidamente desloca-se para a paisagem ao redor de Londres, Ontário. Há pedido do vampiro Henry Fitzroy, Vicki está ajudando a descobrir um atirador que está tentando matar uma família de lobisomens. Cega para a noite, Vicki fará o trabalho durante o dia e Henry vai vigiar a noite. Dois já morreram antes de Vicki chegar, e Henry é ferido em sua primeira patrulha. Vicki inicialmente desconfia do wer, mas logo descobre que dificilmente eles são as criaturas das histórias de horror. Em vez disso, a família Heerkens é agradável, atenciosa e muito popular que vive no presente e que têm uma enorme charme. Para o observador são comuns agricultores com um monte de cachorros e uma propensão para a nudez. Vicki cria uma forte ligação com alguns dos membros mais jovens da família e rapidamente torna-se determinada a rastrear o verdadeiro monstro, o cara com a arma de fogo.




Vicki Nelson 03 - Linhas de Sangue


Por séculos incontáveis, trancado em um caixão que não devia ser aberto, esperoupacientemente pela chance de viver novamente, poder alimentar-se de inocentes e fortalecer-se. A espera finalmente acabou.Uma vez no departamento de Egiptologia do Museu Real de Ontário, em Toronto, após arrancar aos seus descobridores os selos e feitiços que o aprisionavam , foi rápido em aproveitar as mentes e as almas dos inocentes habitantes dacidade, para começar a criar um império para si e para seu deus. Apenas três pessoas têm a impressão de que algo está errado.
Para Henry Fitzroyum vampiro de 450 anos, tudo começou com uma imagem assustadora eavassaladora do sol, um símbolo terrível da morte para alguém como ele. Temendo por sua sanidade mental, pede a ajuda de sua amante ocasional companheira de investigaçõessobrenaturais, a ex-policia Vicki Nelson. E enquanto o dois lutam para fazer frente a obsessão de Henry, o melhor amigo e antigo companheiro de Vicki, o detective Mike Celluci, seguia a trilha de duas misteriosas mortes no museu, convencido de que eram assassinatos e não acidentes, e convencido também de que o assassino era uma múmia ressuscitada dentre os mortos.


Vicki Nelson 04 - Pacto de Sangue


Tudo começou com a chamada que nenhuma filha deseja receber, a chamada que informou a detective particular Vicki Nelson que a sua mãe tinha morrido. A colaboradora da Sra. Nelsonno Departamento de Ciências Biológicas da Queen's University contou a Vicki que a causa da morte havia sido um ataque cardíaco, e esperam-na em Kingston para fazer arranjos para o funeral. Porém o que começou como uma tragédia pessoal de todo normal logo se tornou ocaso mais terrível da carreira de Vicki. Porque quando o corpo de Marjory Nelsondesaparece misteriosamente da funerária, o ocasional amante e investigador de Vicki, o vampiro Henry Fitzroy, e seu ex-parceiro do esquadrão de homicídioso sargentoMike Celluci, compreendem quem há algo de anormal no falecimento da Marjory. Vicki jurou que iria encontrar o culpado, e que  garantiria  de que sua mãe fosse enterrada adequadamente. Mas o que não tinha levado em conta foi que alguém na Queen's Universityparecia determino que a Sra.Nelson siga trabalhando…viva ou morta!





Vicki Nelson 05 - Dívida de Sangue


Henry Fitzroy, vampiro, escritor e filhobastardo de Henrique VIII, sobreviveu porséculos cumprindo o código vampírico. Não matava desnecessariamente, não atraíaatenção para si mesmo, e nunca invadia oterritório de outro vampiro. Mas desta vez,Henry estava prestes a fazer o inconcebível - prestes a violar as regras.
Tudo começou ao acordar ao anoitecer ... edescobrir que um fantasma havia invadidoseu santuário secreto. Esse foi o princípio deum jogo nocturno perigoso. Henry foipermitido fazer uma pergunta ao seumisterioso visitante. Se a resposta era não,alguém (inocente e ingénuo) morria. Logo ficou evidente que este espectro queria (e, eventualmente, outros se juntaram a ele)  a vingança dos responsáveis ​​por sua morte.
Henry não conseguiu encontrar a origem dosassassinatos por conta própria, não podiaignorar seus convidados indesejados. Ele tinha apenas uma opção, chamar a detective particular Vicki Nelson e pedir ajuda. Henry  esperava que ambos, Vicki e ele, consigam sobreviver à experiência...






Nenhum comentário: