Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Saga dos Herdeiros 02 - O Herdeiro Mago - Cinda Williams Chima


Nº de Paginas:522
Formato: doc
Genero: Romance


Sinopse:
Seph McCauley, de dezesseis anos, passou os últimos três anos sendo expulso de várias escolas. Infelizmente, o problema não é a atitude dele, mas o rastro de acidentes mágicos - ultimamente, desastres - que o acompanham. Seph é um mago, órfão e não treinado, e agora que a única pessoa que poderia protegê-lo morreu, seus poderes estão crescendo e fugindo de seu controle.
Após causar um trágico incêndio em uma festa, Seph é mandado ao Porto Seguro, um internato para rapazes no litoral do Maine. A princípio, o Porto Seguro parece a resposta às preces de Seph. Gregory Leicester, o diretor, promete treinar Seph em magia e iniciá-lo na ordem secreta dos magos. Mas o entusiasmo de Seph diminui rapidamente quando descobre que o treinamento tem um alto preço, e que Leicester planeja utilizar os poderes dos alunos em seus próprios planos misteriosos.
Neste livro situado no mesmo universo da emocionante fantasia O Herdeiro Guerreiro, todos guardam algum segredo: Jason Haley, um colega que foi alertado a manter distância de Seph; Linda Downey, que conhecia os pais de Seph; o poderoso mago Leander Hastings e os guerreiros Jack Swift e Ellen Stephenson. Será que Seph terá forças para sobreviver a essa guerra de magos?



Download

Nenhum comentário: