Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Sou Difícil (:

Percebe-se que entro aqui raramente né? Tento manter rotina ou pelo menos uma data certa, mas......... Bem sou eu, uma desorganizada que vive pelo mundo a fora sem realmente uma notícia e uma rotina boa!
Sei lá o porque de eu estar falando isso :9

Lá vamos com a postagem.. Agora é exatamente 2:15 da manhã..

O que vão querer hoje?? Videos, mangás, livro, imagens, minhas historias ou contos? Deixe comentários para me aconselhar.. Hoje irei falar sobre.. Um anime que achei muito foda *-* só vou mencionar o nome risos
Kuroshitsuhji:
Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre

Imagens que me seduz do anime:




..........
Ok..


Vou postar livros... Separados!! ;)

Nenhum comentário: