Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Wattpad!!

GENTE!!
BOM DIA BOM DIA BOM DIA!!!

Como estão vocês?!

Ah, nem liguem, eu estou um pouco animada, excitada talvez, com adrenalina a mil pq corri muito agora pouco
HAHAHAHA

Ok, parei e me acalmei :p

Bem gente, hoje eu vim aqui para discutir com vocês um assunto muito legal. (pelo menos, para mim!)
Uma das minhas histórias eu estou publicando de capítulo em capítulo em um site chamado Wattpad.
Já ouviram falar? Bem, pelo que eu vi, tem obras do mundo todo... Achei em inglês só na verdade. São muitos escritores amadores ou quem fazem por hobby mesmo. Ainda tem alguns que são descobertos por editoras então se você quer ter uma chance de publicar seu livro, ou de querer ler histórias diferentes... Podem ir lá ver. (tem até fanfics... histórias sobre outras histórias... Tipo The Originals tem uma lá que escreve de outro ponto de vista - que ela inventou - ou até mesmo sobre cantores)





Bem, mas não vim fazer apenas a divulgação do Wattpad, vim também falar da minha história!



Bem bem bem... Ai está! Vamos ajudar na divulgação, por favor :3 

Sinopse

Tudo na sua infância se resumia a experimentos, agulhadas, testes e dor.Sua luz nessa escuridão era seu irmão, que quando houve uma invasão, acabou sendo assassinado.Ela conseguiu fugir, mas desde então sua vida nunca foi normal.Ela não era humana, mas também não era de nenhum dos seres sobrenaturais conhecidos.Ela era uma refugiada só, sem ninguém do seu povo. Ela não voltou com eles, nem quando eles se revelaram. Ela não queria reviver o passado. Ela não queria saber mais de nada, só ser quem ela era já era o suficiente. Ela conseguia viver escondida entre humanos. Ela conseguia.

Aqui entre os meus seguidores de plantão irei contar um segredo dessa história.

Vai ter o mocinho que ela se apaixona *óbvio* só que conflitos irão aparecer *óbvio*, só que ela não consegue ficar longe dele, mesmo ele tendo uma noiva *que clichê*, mas além disso ele tem muitos problemas próprios e ele significa problema. Ele significa perigo e é dele que ela tem que ficar longe.

LINK DIRETO! CLIQUE AQUI!

Ok, só vou falar isso mesmo!!! OBRIGADA!

Por favor, ajudem, ajudem! :3




https://www.wattpad.com/story/49912600-marcados

Nenhum comentário: