Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

:S

Já aconteceu de que tudo que você pensou fosse mentira? Já confiou em pessoas, que depois te traiu da pior maneira possível? Já pensou que um dia, o seu melhor amigo, um dia, mataria o seu parente mais querido? Já pensou um dia, que seu melhor amigo, não era humano? Pois é. Nem eu pensei isso. Nem pensei que ele é um assassino do sub mundo. Nunca sequer, pensei que um dia, ele iria querer me matar por dinheiro. Nunca pensei que ele iria rir de mim e falar de como eu fui idiota de ser uma pessoa tão boa. Por isso, desisti de ser boa, e comecei a usar os que meus pais me ensinaram antes de eu resolver fugir de casa. Por isso, quem vai ser a melhor caçadora, vai ser eu... Pelo menos, eu ia ser. Se não fosse por uma pessoa que mexeu comigo. Se não fosse por ela, eu não ia ver como eu vejo hoje. Tudo o que eu pensei, não passou de uma mentira. Todas as pessoas. Todos em que eu confiava. Apesar, de já ter me acostumado com isso. Minha vida, não é normal, não é natural, nem eu sou normal. Por isso, se quiser saber da minha vida, antes aviso, ela é cheio de mistérios desconhecidos pelos homens e mulheres do mundo. Cheio de ódio, mas ao mesmo tempo, verá que tenho meus bons momentos... Porém, esteja preparado(a), pois nem eu sei direito o que pode acontecer na minha vida.
Já pensei em ter uma vida normal. Tentei ter uma vida normal. Uma pessoa morreu por isso. Descobri que não vou ter uma vida normal. Na verdade, sempre soube. Eu nunca tive uma vida normal e nunca vou ter. Por que eu não sou normal.
_______________________________________________
MUITAS COISAS SERÃO MUDADAS! MAS MEU RACIOCÍNIO FOI A PARTIR DA AI!

escrito por mim, sendo construida por mim :D

Nenhum comentário: