Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

O começo - parte um

Antes:
O vento sopra contra o meu rosto, uma lagrima escorre por ele e o vento sopra contra meu cabelo, deixando ele para trás do meu rosto. Caio no chão, e vejo pessoas vindo na minha direção.
Respiro fundo, fecho os olhos tentando ignorar a dor que passava pelo meu corpo. A faca foi tirada e eu arfo com a dor. Não podia aguentar mais. Eu ia morrer. Sabia disso!
-Pan, você não vai morrer! – ouço a voz do meu tio e ele falou com tanta certeza que acreditei.
Gemi de dor e então sinto uma picada na minha veia, mas isso não era nada comprado à dor que sentia. Os arranhões, a faca que foi atirada em baixo do meu peito pelo meu “melhor amigo”... O corte na minha barriga, parecia mais profundo do que realmente era...
Por fim, a escuridão vem e me aconchega em seus braços. Não sentia mais dor, não sentia mais nada, a não ser como se eu estivesse caindo sem parar. Então, tudo para.


______________
Já aviso, aqui postarei essa historia, mas em outro blog, ela estará mais bem contada, com detalhes mais profundos! Se quiserem, passarei o link! Historia de Lucy Nela!

O começo

Nenhum comentário: