Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Amor com fronteira - conto que não é conto :x

Quando um garoto gosta de uma garota, ele corteja ela, mas ele não podia fazer isso. Ele estava morto.
Quando uma garota gosta de um garoto, ela deve flertar  com ele... Mas ela não podia fazer isso. Ele era de outra dimensão.

Tomando seu banho antes de ir para a escola, ela pesa nele e chora.
Vendo ela chorar, ele também chora.
-Quer parar! - ela grita para o menino, mas ele não sabia que ela podia vê-lo - Saia daqui, me deixe em paz!
-Não posso... - ele coloca sua mão contra o vidro e ela faz o mesmo.
-Nem eu quero que vá. - ela fala, mas então o vidro se quebra.
-O que houve?! - o garoto pula para trás assustado, então some.
-Fui eu novamente. - ela sussurra e se afasta, esperando o pai dela vir correndo pela porta.
Como era de se esperar, o pai da menina corre até o banheiro, mas não era para socorre-la, mas sim para brigar com ela.
-De novo?! - ele grita bravo - Quer parar de quebrar as coisas?! Você não presta!
-Pai...
-Só fique quieta! - ele disse bravo, então ela assente a cabeça e se cobre com as mãos - Venha.
Ele levanta ela com facilidade, considerando que ele era muito musculoso.
-Viu algum fantasma de novo? - ele disse e a colocou na cama dela, cobrindo seu pequeno corpo.
-Sim. - ela diz triste - Por que tenho que me apaixonar pelos garotos mortos?
-Normalmente, só descobrimos que gostamos de alguém, depois que ele se foi. - ele disse - É o Bruno?
-Sim. Ele me viu chorar, chorou junto, fiquei brava e falei com ele...
-Já disse, não é bom falar com os mortos.
-Mas ai.. Explodiu algo dentro de mim e então...
-De novo você quebrou algo.
Ela vira a cabeça envergonhada, mas então o pai dela sai do quarto rapidamente.
-Não vai para a aula hoje. - ele diz.
Ela vai para a cômoda, depois que o pai sai e pega uma saia xadrez que ia até o joelho com uma meia branca  e um tênis rosa que ela ama. Depois de pronta, vestia a saia, a meia, o tênis e uma camisa de botão branca com o símbolo de uma rosa no bolso, que era destacado pelo volume de seus seios. Esse é o símbolo da escola.
Ela rapidamente sai e corre até a escola.. Mesmo sem o seu pai deixar.
Quando chega, vai até sua sala e encontra com sua melhor amiga e seu melhor amigo. Beth e Joe.
-Eu vi o Bruno. - fala Lauren no ouvido do Joe.
-Mas...
-Ele ainda está aqui. Devia ter ido a outra dimensão, eu sei. - falou a menina.
-Tem mais um que vai morrer Lauren. - Beth disse, ouvindo a conversa - O assassino quer um carne bem mais nova agora... Uma garota de nove anos, da liberdade. Japonesa.
-Nossa! - Joe disse fingindo animação - Facilitou demais.
-Nem tanto. - Beth disse sem tirar o rosto de séria - Mas eu vou ir na sauna da escola. Você vem comigo. - ela disse a Lauren sua amiga que acaba de chegar.
O que se pode falar desse grupo? Um (a Lauren), vê fantasma e pode controlar as coisas com a mente, as vezes quebrando elas. Outro (a Beth) pode ver o futuro vagamente e o Joe, não faz nada de mais... A não ser se transportar de um lugar para o outro...
-Como vai ser dessa vez? - a Lauren fala - O Joe vai até onde você vê e impede?
-Se ele tivesse os seus poderes...
-Ele poderia me teletransportar. - disse Lauren e então o Joe ri amargo.
-Ainda tenho trauma... - ele falou com a cabeça baixa - Meu tio parece que vive me assombrando.
Lauren olha para o seu lado e encara um homem um tanto parecido com ele. Os mesmo cabelos castanhos escuros e os olhos de mel. O que mudava era que o fantasma estava mais pálido e era mais velho e seu tamanho um tanto quanto grande.
-Ele não está mais aqui! - Lauren mente para ele e então Joe olha para ela.
-Tem certeza? - Joe olha ao seu redor duvidoso.
-Não... Magina! Eu não vejo fantasma. - Lauren diz - Quem vê é você, não?!
Ele bufa, mas então Lauren levanta e então chama o tio do Joe com uma mão discretamente.
Entrou no banheiro feminino e se trancou lá com o fantasma.
-Pare! - falou brava para o tio de Joe -  O menino não teve culpa!
-Eu sei que não! - ele disse - Mas ele tem que parar de ter essa culpa!
-Que tal você sair de perto dele?! Ir para onde você deve ir?!
-Não! - grita então desaparece.
Lauren revira os olhos então bufa e corre de volta até a mesa. Percebe que o tio de Joe não está mais lá.
-Venha. - Beth puxa ela até a sauna da escola, que era o ponto de paz da Beth e onde suas visões ficavam mais claras.

Meia hora depois, elas saem da sauna, e a Beth já pronta com a historia na língua.
-Japonesa, não sei o nome, mas sei o local. Não sei quem é o assassino, pois não consigo vê-lo, mas o Joe vai te levar. Na minha visão estão você e ele.. Só que ele está inconsciente.
-Mas então o Joe não pode ir.
-Ele tem que ir... É daqui a 15 min. - ela disse e então o Joe aparece.
-Ouvi tudo. Aonde é que é? - ele pergunta.
Os dedos de Beth tocam levemente a lateral de sua cabeça, então os olhos de Joe se fecham e parecem se movimentar rapidamente.
Ainda de olhos fechados e com os dedos de Beth em sua cabeça, ele segura a mão de Lauren e leva eles até lá.
-Oh! - Beth grita quando cai no chão sufocada.
Lauren olha para o alçapão abandonado e escuro. Beth caida no chão desmaiada.
-Ela está viva? - Lauren olha para o Joe e então checa seu batimento.
-Sim. - ele solta o ar que estava preso.
Olhando para o lado, Lauren vê o assassino. Vestia uma calça de polo amarela e uma blusa bege. Seu rosto com um sorriso malvado, olhando para uma pequena japonesa que olhava assustada ao redor.
-Sua hora chegou - ele fala para a menina.
Lauren segura o homem pelo pescoço com sua mente.
-Lauren - ele sussurra para ela e ela arregala os olhos - Esteve com saudades?
-Marcos? - ela fala assustada - Mas você morreu.
-Sim. - ele coloca a mão em volta do pescoço - Mas ainda assim isso aqui é um tanto desconfortavel.
-Você é o assassino? - ela pergunta.
-Sim...
-Lauren? - a voz do Joe soa alto atrás dela e ela se vira, mas ainda segura o fantasma - É um fantasma?!
-O Marcos.
O outro cara por quem ela se apaixonou. Ela pensa triste, mas então uma coisa explodi dentro dela e um feixe de luz aparece. E então o Marcos some.
-Enviei a ele a outra dimensão. - Lauren diz triste.
***
Mas quando essa historia irá acabar? Quando o Bruno irá voltar? E por que a visão de Beth não se cumpriu? Não era Beth que deveria estar lá e muito menos desmaiada. Quem deveria estar lá era só Joe e Lauren.
O futuro mudou... Assim como o mundo que eles conhecem. Nem sabem o que lhe esperam pela frente.


continua...

Nenhum comentário: