Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Livros... (:

Oii...


 Bem, eu queria me desculpar por não postar, pois meu pc ta lento e eu nem consigo mexer nele direito. To com os dias lotados, cheios de trabalhos de todas as materias, pedidos... Nossa!
  Mas bem, consegui vir falar sobre uns livros muito bons que eu
 achei.. (:


Eu não li, mas já ouvi muito falar dele.. Até minhas amigas estão falando e eu vi nos blogs também...
Crescendo de Becca Fitzpatrick. 
   Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch, e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?
    Esse vocês podem achar para Download nos sites que eu coloquei aqui ;)
    O outro que eu achei no blog "Mais um blog sobre livros" clicando ai, você já vai direto para a página do livro...Aqui vai:

Laura Whitcomb - A Certain Slant of Light - Traduzido

     Na classe do professor de Inglês que ela tem estado assombrando, Helen os sente: pela primeira vez em 130 anos, olhos humanos estão olhando para ela. Eles pertencem a um garoto, um garoto que não parecia notável até agora. E Helen está apavorada, mas intrigadamente atraída por ele. O fato de que ele está em um corpo e ela não apresenta a esse improvável casal o seu primeiro desafio. Mas como os amantes lutam para encontrar uma maneira de estar juntos, eles começam a descobrir os segredos de suas vidas anteriores e dos jovens que venham a possuir.



Não li, mas confesso que me interessou bastante... Fui
bye bye 

Nenhum comentário: