Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Só você e eu - poema

Queria que o nosso amor nunca acabasse.
Queria que o para o nosso "para sempre", fosse para sempre,
Queria ver seu rosto rosto mais uma vez
Queria dançar com você novamente na chuva
Queria sorrir e te beijar;

Só você e eu
Só nós dois, nos olhando, eu vendo nos seus olhos você nos meus
Só, é inexistente no todo o nosso amor

Mas tudo o que nós sonhamos...
Mas tudo o que nós pensávamos... 
Mas nem todo o nosso amor...

Achamos que nada, nem ninguém iria nos separar...
O achávamos, era tudo e completamente errado.

Te perdi
Te desejo
Te ver de novo... Impossivel.

Nunca pensei que a morte fosse tão dolorosa...
Nunca pensei que pudesse sentir essa dor e não morrer...
Nunca pensei em te perder...

Pelo visto, estava errada.

Sussurro para o vento, esperando que ele leve a mensagem até onde você esta, pois nesse momento, minha fé sobre você, mudou: Te amo, hoje e sempre

Agora, me encontro incompleta.

Metade de um coração
É uma perfeita gota,
E sem a outra, não sou nada.

Sem você, eu não sou nada.




__________ 
diferente, mas eu até gostei

bye bye.. 

Nenhum comentário: