Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Amor em 4 Atos

    "Em uma noite, na intenção de salvar o casamento de anos com Selma (Camila Morgado), Ary chega em casa disposto a tirar a mulher de seu estado de depressão e reerguer o relacionamento. Tentativa de aproximação, conversa, proposta de um programa romântico, nada convence Selma de que o marido é fiel ao casamento. A discussão toma grandes proporções e Ary resolve sair para espairecer. De bar em bar, o destino o leva até a linda e surpreendente Vera (Alinne Moraes). Ary acredita nos sentimentos de Vera, mas, no dia seguinte, ela o cobra pela noite que passaram juntos.
    Vitrines’,  continuação do episódio ‘Folhetim’, conta uma história de amor inusitada que trasforma a vida de Ary (Vladimir Brichta). Depois de se apaixonar por Vera (Alinne Moraes) e se decepcionar pela amada ter cobrado a noite que passaram juntos, Ary (Vladimir Brichta) chega em casa de manhã e lê dois bilhetes de sua mulher (Camila Morgado) pedindo que ele deixe o apartamento em que moram. Desolado, Ary sai em busca de um novo lugar para morar e encontra, coincidentemente, um apartamento em frente ao de sua musa Vera.
    Amor em 4 Atos tem direção geral de Roberto Talma, com direção de Tande Bressane, Tadeu Jungle e Bruno Barreto"


 Eu assisti a mini-série e amei :D Acaba com um final super lindo *-* Difícil, muito difícil de acontecer na vida real, mas não creio que seja impossível.. Bem, se quiserem saber mais... AMOR EM 4 ATOS! Eu só assisti a parte do Ary.. :c não assisti a outra parte, o começo. 

  bye bye por enquanto :3

Nenhum comentário: