Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fotos e um tal de Tumblr ;)

Oiii pessoas! :B

   Nossa, hoje eu acordei de mau humor.. Também, acordei umas seis horas e pouco, fui dormir uma da manhã... E ainda por cima, nem começou minhas aulas para eu acordar tão cedo, mas culpa de quem de quem?!?!? Bingo! Minha mãe ¬¬'
    Mas estou melhor agora.. kkkk' como se vocês se importassem, né?! Eu só queria por um fotos super lindas que eu achei ^^



Meio diferente, não é? 
Se eu não me engano (sei que não) elas duas usaram foto shop! acho que é assim que se escreve. Oook... Não sei por que to postando isso, sendo que eu nunca posto nada como isso, mas....
É isso ai! Se der eu posto mais tarde, depois... 

obs: nada a ver com o assunto, mas descobri um site  chamado Tumblr, que é até legal.. Uma amiga minha me falou dele.. Só quis  repasar a mensagem! :D

BYE BYE  

Nenhum comentário: