Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desafiooo *-*

É o seguinte! Ganhei esse desafio -amei- do Blog Amor Imortal.. e nem preciso falar que toda vez que entro, eu sempre vou dar uma espiada lá, né? ^^ Ai ta as regras!




Create your own banner at mybannermaker.com!

Levar o banner do desafio;
Linkar que te marcou;
Marcar 5 blogs e avisa-los e
Responder as perguntas:


1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?


R: Sim, eu gostaria, ou pelo menos, ter contato com o mundo "sobrenatura" -RARARARA- ashuaus



2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?


R: Bruna ou Vivian 



3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?


R: 18 ou 19



4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?


R: Hmmm.. Sei lá! uashahs acho que a mesma, só com algumas mudanças mínimas.. Como o cabelo menos fino... 



5- SERIA DO BEM OU DO MAL?


R: Depende do caso.. RARARA - sahuusah



6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?


R: Humanos.. hmm..



7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"


R: Sangue, mas só com autorização!



8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?


R: Blade



9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?


R: Os meus.. :P



10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?


R: Já assisti true blood



11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:


R: Blade?



12-  O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?


R: Gostei muito, mas agora já não sou tão fã... prefiro mais os livros que ando lendo.. ^^



13 - QUAL O VAMPIRO (A)  MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?


R: Hummm... Do seriado Diário de um Vampiro.. os dois



14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?


R: sahuhuasas ... Nadja e Gabriel.. Uma historia minha que ainda vou postar.. rsrsrs 



15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?


R: Tem que ter uma preferência?! Me fud... Já sei! Um anjo-vampiro! tudo de bom!



16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?


R: Tem todo aquele sentimento que vcs denominam de amor(nunca me apaixonei :x ), acho que isso conta muito, e o jeito que age, mas os lobisomens são tão quentes.. HUASHASHUUASH mas não dispensaria um vampiro..

17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?

R: Se eu gostasse dele, sim... Mas não forçaria a barra.



18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?


R: Como vou saber?! Tipo, tem que ter um papo. Não é que nem cinderela. Dancei uma vez, esqueci o sapatinho de cristal e dps vou me casar com ele! Não é um conto de fadas, mas dependendo sim.

19 -  SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?

R: Hmmm.. NÃO! shuaashu



20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?


R: Belo

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?

R: Super habilidade - ai eu tenho um monte ou tudo - :D



22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?


R: Sim. De boa.



23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?


R: Conhecer o mundo, dps viver um amor único, apesar de falarem que não existe, conhecer tudo, viver aventuras e quando me cansar, me matar.. husuasuhas brink's



24 - QUAIS LUGARES MORARIA?


R: Praias limpas e lindas -não lembro o nome-; são paulo - já moro -; e viajaria para os Eua, Canadá... O mundo inteiro.



25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?


R: Sim, mas não ficaria saindo por ai transformando ninguém. Para que eu iria perder meu tempo, fazendo isso!?



26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)


R: Hmmmm... Eu mesma! hsahuashua


Os cinco:





2 comentários:

❥ ☥ ❥ Raíssa ❞ disse...

Oi Vlw...ganhei esse desafio das meninas do Amor imortal tbm...kkkk...mas mt obrigada pela indicação...

Beijos Dark

Lady Rá.

Alice_ e Josy disse...

Oi, obrigado por repassar o desafio ;) aqui vão as respostas:

1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
R: Claro né?!


2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?
R: meu verdadeiro nome


3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
R: 22


4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?
R: seria eu mesma um pouco melhorada


5- SERIA DO BEM OU DO MAL?
R: ambos


6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
R: Humanos


7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"
R: Vegetariana


8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?
R: Bones ou Patch


9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
R: Night Huntress, de Jeaniene Frost


10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
R: Sim, TVD


11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:
R: Twilight


12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
R: amo, amo, amo!! Sou muito fã <3


13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
R: Honestamente é muito difícil responder a isso (já viu os gatos de TVD? ou de Twilight?)


14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?
R: Brittany e Alex ("Química Perfeita")


15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
R: Aí não sei, que tortura estas perguntas, rsrs


16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
R: Vampiro!


17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?
R: Se eu gostasse dele, sim


18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?
R: Primeiro tinha de conhecê-lo


19 - SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?
R: Um pouco?


20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?
R: Belo


21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
R: Sei lá..


22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
R: Só se for por pouco tempo


23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
R: Conhecer o mundo e aproveitar tudo tudo que ele tem pra me oferecer!


24 - QUAIS LUGARES MORARIA?
R: Não iria ficar presa num lugar só então nao sei


25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
R: Sim


26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)
R: Sei lá..


xoxo