Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sherrilyn Kenyon - Crônicas de Nick - Infinito

Aos catorze anos, Nick Gautier acha que sabe tudo sobre o mundo ao seu redor. Sabedoria das ruas, duro e experiente, seu sarcasmo ligeiro é lendário... até a noite em que seus melhores amigos tentam matá-lo. Salvo por um misterioso guerreiro lutando melhor que Chuck Norris, Nick é sugado para o reino dos Dark Hunters: matadores de vampiros imortais que arriscam tudo para salvar a humanidade. 
Nick aprende rapidamente que o mundo humano é apenas um véu para algo muito maior e mais perigoso: um mundo onde o capitão do time de futebol é um lobisomem e a garota pela qual ele tem uma quedinha sai à noite para pregar estacas em mortos vivos. 
Mas antes que Nick possa aprender as regras desse novo mundo, seus colegas começam a se transformando em zumbis devoradores de carne. E ele é o próximo no cardápio. 
Como se começar o ensino médio não fosse suficiente difícil... agora Nick tem que esconder de sua mãe seus novos amigos, sua motosserra do diretor e ainda impedir os zumbis e o demônio Simi de comer cérebros - tudo isso sem acabar sendo preso ou suspenso. Como é que, de todo mundo, justo ele se tornou quem deveria fazer isso?
Abaixar






2 comentários:

Nell Farias disse...

Oi Bruna, consigo alguns desses livros na Amazon enquanto outros faço download mesmo.

Seu blog está lindo. Parabéns.

Bjs.

Michele Lopes disse...

Esse livro parece ser bem legal, quando terminar o que estou lendo vou lê-lo correndo.
Bjs ♥!!!