Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012



BOAA TARDE !!:D :D
Eu vim indicar mais um livrinho para vocês procurarem :1 E eu li o comentário que a... Hmmm... Ordem do Saber mandou para mim e fico realmente muito feliz por isso.. Se parece com animes? :( Que triste! Mas tudo bem... Eu gosto de anime, apesar de que nunca tive a intenção de que se parecesse assim 0>0 KKKK' Bem, ai vai minha recomendação da série! Eu só li a sinopse, pois ainda estou lendo um tantos livros ao mesmo tempo - e por incrível que pareça, estou lendo um mangá romântico muito fofo! se quiserem que eu também recomende alguns mangás ou animes avise! sei um monte! - e depois eu pensei em ler esses livros (até agora têm só dois :( ) 

Emma Cadwell - Série Guardiões de Alexandria



Desde o começo dos tempos, várias raças de guerreiros povoaram a terra com uma única finalidade: proteger os humanos do mal e de si mesmos.
Entre todas estas raças destacaram os guardiões de Alexandria, um grupo de soldados de aspecto humano, que possuíam o dom de converter-se em guerreiros quase invencíveis quando alguém estava em perigo.
Europa, época atual. Ewan Jura passou trinta e cinco anos tratando de reprimir a besta que leva dentro de si. Entretanto, quando conhece Julia, a única mulher capaz de completá-lo, seus instintos despertam como nunca e começa a ter sérios problemas para controlá-los. 


tchau meus leitores lindos!! rsrsrsrs'
_____________________________________________________________________________
obs:
*Mangá: anime em papel, tipo história em quadrinhos japonês (preto e branco).
*Anime: Desenho japonês, normalmente baseados em mangás (não é preto e branco não ok? rsrsrs). 

Um comentário:

Afiliados WOOK disse...

Conheça o programa de afiliados da WOOK - a maior livraria online portuguesa - e adere já em http://afiliados.wook.pt