Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Algumas curiosidades \o/

Para quem gosta de ler novidades, para quem quer ler meios alternativos de séries, ou mangás, animes ou até mesmo criar algo, entre nesse site Nyah! Fanfiction


 "Todas as histórias postadas no site são ficções criadas por fãs - fanfiction - de animes, seriados, filmes, livros, bandas e muito mais. Este site foi criado com o intuito de divulgar as séries originais, reunir seus fãs e proporcionar momentos de lazer através da leitura, assim como incentivar as pessoas a trabalharem seu lado criativo escrevendo suas próprias histórias. Você não paga nada para ler ou postar no site, o uso é gratuito!" - Nyah! Fanfiction diz 
:9

Esse é uma das coisas que eu queria recomendar... Agora vai alguns livros! (só vou recomendar, pois não tenho autorização para postar - quem quiser ler, procure no google ou vai nos blogs que tenho ai recomendado que com certeza vão achar - )

Primeiro livro a recomendar ( ROMANCES HOTS )



Esse livro, eu só li os dois primeiros, mas eu adorei! Tirarei o link do blog (o título está com o link do blog, amores.. estou fazendo isso para ver quem lê tudo kkkk ;), pois não tenho autorização se posso ficar assim divulgando (- mas o nome desse blog é "Livros de Sobrenatural Contigo"é um dos meus blogs prediletos, onde eu faço download da maioria dos livros que leio!-) E esse livro é de época! 


Lynsay Sands - Série Família Argeneau (romance, mas nem tão hot)


Esse ai fala sobre vampiros, eu não li a série inteira ainda, mas super recomendo! ;)
É muito bom. Eu li apenas alguns. Pulei uns e to lendo outros (agora estou no "Me morda... Se você conseguir) e meu amoo rsrsrs não vejo a hora de ler o próximo! É igual a origem que nem escrevi no outro ;)




Esse eu só li os dois primeiros.. Eu fui ir procurar para recomendar e vi que saiu mais :o
Deu a louca em mim para ir ler kkkkkkkkkk' eu amo metamorfos!


E para quem quer algo mais leve;
Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe estava convencida de que era um monstro e tentou matá-la. Não é até onze anos depois Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Com a ajuda de Holmes Finn, Wendy se vê em um mundo que ela nunca soube que existia ― um mundo ao mesmo tempo belo e assustador, e Wendy não sabe se quer ser uma parte dele. 

(Créditos: Papyrus Traduções de Livros)

É isso meus lindo *-* Quem sabe daqui a algum tempo eu não apareço com mais recomendações?
Todos no título, sabem os códigos, né? 

Nenhum comentário: