Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Livros Hots e Fofos... Sem links



Agora vamos falar de uma coisa que todos aqui estão acostumados nos meus posts... LIVROS *O*

Hoje irei falar de livros Hots e Fofos (:

Primeiro Hots:

Não tem o noivo de cada garota uma cauda?
PROCURA-SE
Fêmea humana solteira para unir-se com um were-puma solteiro, encantador e endinheirado para uma noite de diversão romântica… E talvez mais.
Eu: Líder de meu clã. Alto, sensual e de mente aberta.
Você: Uma deliciosa virgem curvilínea que esteja muito familiarizada com o que vai encontrar na noite. Não deve ter medo de uma pequena cauda. Prefiro uma mulher que esteja aberta a explorar sua natureza animal. Além de interessada em passeios noturnos pelo bosque.
Meu atrativo inclui te proteger do que pior o mundo sobrenatural tem para oferecer.
Pronta para uma aventura? Me ligue.
P.S.: Não destinado a vampiros e doppelgangers.



Eu já falei sobre a série "Anita Blake"? Só um gostinho para vocês e qualquer coisa post mais sobre ela se quiserem!!
"Num mundo onde vampiros, zumbis e lobisomens foram declarados cidadãos legais dos Estados Unidos, Anita Blake é uma animadora "- uma profissão que envolve o ressuscitar de mortos pelos seus parentes de luto. Mas Anita também é conhecida como um caçadora temível de vampiros criminosos, e ela é muitas vezes contratada para investigar casos que ultrapassam a polícia convencional. Mas, como Anita ganha a atenção do mestre vampiro da sua cidade natal, St. Louis, ela corre também o risco de revelar um segredo intrigante sobre si mesma - a fonte da sua força incomum e poder."
Agora um que eu li e gamei.. Não achei para baixar, mas vou recomendar só com o nome mesmo.. "A trilogia do mago negro" TIPO ASSIM............ muito foda! uhashhuashus adorei mesmo hahaha

Vai o fofo que eu prometi:

Durante três anos, Alexandria viveu entre os mortais - fingindo ser como eles e tentando esquecer o dever que tinha sido treinada para cumprir como a filha de um mortal e um semideus. Aos dezassete anos, ela já aceitou completamente que é uma aberração para os padrões mortais... e que ela nunca vai estar preparada para esse dever.
De acordo com a sua mãe, isso é uma coisa boa.
Mas, como todos os descendentes dos deuses sabem, o destino tem um jeito de sempre conseguir o que quer. Um terrível ataque força Alex a fugir de Miami e a tentar encontrar o caminho de volta para o lugar onde sua mãe a havia avisado para nunca voltar – o Covenant. Cada passo que a traz mais perto da segurança é mais um passo em direção à morte... porque ela está sendo caçada pelas mesmas criaturas que uma vez foi treinada para matar.
Os daimons encontraram-na. 



Esse é o primeiro da série... Se quiserem posto mais depois!

Fui u.u

Nenhum comentário: