Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Quem eu sou

Sabe, é tão desanimador você tentar crescer através de algo que... É tão difícil conseguir atenção das pessoas. Eu me pergunto como as escritoras famosas conseguiram.
Para mim... Escrever é como tocar piano. As teclas são coisas que tocam e musicas são feitas e refeitas por mim.... Só que em vez de sons, são palavras, são sentimentos escritos, desejos e loucuras da minha mente. São meus sonhos, um jeitinho diferente de ver o mundo.
Já pensei em desistir de escrever, mas então eu notei que não estou escrevendo para os outros. Estou escrevendo para mim. Estou escrevendo, porque não consigo parar. Minha mente não para com turbilhões de ideias que eu quero por no papel, em um computador, um lugar para publicar... Eu gostaria de escrever para alguém, sei que me faria feliz... Mas sei que me faria mais infeliz ainda não escrever e isso, percebi, não é uma das coisas que vou desistir. Posso nunca fazer sucesso, posso nunca publicar o que escrevo, mas uma coisa eu sei. Nunca pararei de escrever.

Eu amo isso e nunca poderia desistir disso. Se um dia me faltar teclas, irei no papel, se um dia me faltar lápis, minha mente tomará conta e irei escrever lá. No lugar mais íntimo que ninguém tem acesso, onde ninguém pode me tirar isso... Onde até em sonhos esse desejo não me deixa em paz.

Posso não escrever bem, mas eu gosto. Posso não fazer sucesso, mas não é uma coisa que eu consiga desistir, não é um fato qualquer que eu queira mudar.

É minha vida. É meu jeito de viver. É meu ar. É minha felicidade. É meu desabafo.



É quem eu sou.

Nenhum comentário: