Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Quem quer histórias novas?

Meu perfil no Wattpad , eu mesma estou escrevendo histórias e se você gosta de ler, está interessado, fique a vontade e clique!
Vou passar o link dos livros que escrevi/ estou escrevendo!!



Quando eu era mais nova, com exatos treze anos, eu vi algo que não devia e isso me deixou intrigada a vida inteira, até que quando estava com dezenove anos, eu paguei por essa curiosidade.
E quando estou terminando a faculdade e meus pais vão viajar, eu fui ficar na casa do meu irmão. Um bônus é que sua casa fica mais próxima a minha faculdade.
Nos finais de semana, em sua casa,  ás vezes tem algumas festas  e logo na primeira que eu participei, revi aquele que eu mais temo.
Ele pode não me conhecer, mas eu sim. Eu vi algo que não deveria. Ele não me conhece, mas eu sei quem ele é... O que ele é.
E agora que ele me conhece, ele não me deixa ir. 
Ele me dá medo e sua família me aterroriza!
Pior ainda é o que sinto. Meu sangue se aquece, minha respiração fica irregular e eu o quero mais que tudo e o pior que não é apenas na minha cama.



#sobrenatural #romance #hot #fofo #sex


Essa história, está completa!! Agora temos a continuação!! 

Segundo livro da série Clã Medved




Não consigo me lembrar o exato momento em que eu o conheci, afinal, desde que nasci estamos juntos. Muitos shifters desejam um dia, conhecer seu companheiro destinado, mas eu sempre tive ele do meu lado.
Entretanto, desde que fiz, ele começou a se afastar, aos poucos, quase sem eu perceber, até que era óbvio demais. Eu tentei chamar sua atenção, mas ele me esnobou. Ele me ignorou. Ele me machucou.
Então eu fui embora. Fui ser feliz em outro lugar, e mesmo não conseguindo ser plenamente feliz, eu não iria sofrer todo dia, ou esse era o plano.



Gente!!! Tem links nos que está em cinza!
No "meu perfil" também tem o link, onde você poderá achar as histórias!



Com carinho, 




Nenhum comentário: