Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Livro *-* não é download

   Não vejo a hora do natal.. Vou ganhar até agora dois livros.. Um eu não sei o nome, mas o outro eu descobri que é chamado:  "A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)"
         
       Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. 
    Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. 
    Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense..


Então, o que acharam? Eu gostei muito! Não vejo a hora de poder ler! :)

AAAAAAAAAAA! Eu fui na livraria e vi um monte de livros legais... Mais um poderia ser esse:

Interligados - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa. Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco...

Bem, espero que logo, logo eu possa falar mais sobre isso... Depois que eu ler eu falo. E vocês o que acharam? Será que vai ser legal? :O
 bye bye

Um comentário:

Anônimo disse...

parece ser legal. já li interligados. gostei muito mesmo..
a batalha do apocalipse meu primo leu e gostou ")
não acho que vá se arrepender!